Vivências

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

  • 25
    Out
  • 27
    Out

Hora Início: 13:30

Hora Fim: 15:00

Local: Espaço Iris

Profissional: Elida Mª Espontão Castanho

 

Informações: elidamec@uol.com.br

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

Taxa de R$ 20,00 para os apoiadores que desejam participar da constelação.
Interessados em realizar as constelações deverão entrar em contato por e-mail.

Constelações Familiares

Constelação Familiar é um método eficiente para reconhecer emaranhamentos na vida familiar, trazendo relaxamento e compreensão nas situações problemáticas vivenciadas na família. Isso permite que o amor flua novamente entre os membros do sistema familiar.

A Constelação Familiar foi criada pelo filósofo e terapeuta alemão Bert Hellinger.Seu trabalho mostra como forças entranhadas profundamente no sistema familiar podem ser redirecionadas para o equilíbrio, quando membros desse sistema são reconhecidos, respeitados e colocados no seu devido lugar. Quando colocamos uma constelação familiar permanecemos em sintonia com o essencial, guiados pelas “Ordens do Amor”, chegamos à imagem de solução que vai além do conflito e da exclusão. Essa imagem que se apresenta, amadurece ao seu tempo, conferindo força ao cliente para que prossiga em sua vida com autonomia, coragem e não mais com o emaranhamento do desequilíbrio. O cliente se sente liberado de papéis e de sentimentos assumidos consciente ou inconscientemente.
A constelação familiar pode ser realizada em grupo ou em sessão individual.
O trabalho em grupo oportuniza que mais pessoas conheçam esta abordagem e vivenciem o processo como observadores ou representantes. Você é convidado a conhecer a Constelação Familiar e entrar em sintonia com a leveza que nos sustenta!

Contato: Élida Maria Espontão Castanho Terapeuta Sistêmica Fenomenológica / Facilitadora de Constelações Familiares

Cel: 19 - 9 9138 8608
elidamec@uol.com.br
 

Importante: Na eventual mudança da programação, serão avisadas somente as pessoas que preencherem os dados solicitados no botão RESERVA de cada atividade. Reserva Voltar