CURSOS, PALESTRAS E VIVÊNCIAS

Sejam Bem vindos à nossa agenda de cursos e palestras!
Programe-se e reserve sua inscrição. Para mais informações: (19) 3871-8018 | cursos@irishomeopatia.com.br
Importante: Na eventual mudança da programação, serão avisadas somente as pessoas que preencherem os dados solicitados no botão RESERVA de cada atividade.

Vivências

CONSTELAÇÕES FAMILIARES

Elida Mª Espontão Castanho Informações: elidamec@uol.com.br

Data: 11/12/2019 19:30hs às 21:00hs

Data: 13/12/2019 13:30hs às 15:00hs

* Valor: 20,00 para participar

* Para ser constelado consultar valores (19) 99138-8608.

 

mais...

Através da Constelação Familiar entramos em contato com a força do Amor e o seu movimento nos impulsiona para uma nova consciência. Somos guiados para o SIM À VIDA, um campo de possibilidades, respeito e gratidão à vida como ela é. Possuímos nossas raízes ancestrais, estamos no presente, somos adultos, contamos com forças muito superiores a nós, que dependendo das nossas decisões podem nos impulsionar a reconciliação, a reinclusão, como também, podem ajudar aos nossos familiares e ao coletivo. Vivenciar a Constelação Familiar é um convite à abertura e ao crescimento.

A Constelação evolui no ritmo de cada pessoa e abrir-se à vida como ela é, é decisão de cada um. Temas relacionados à família, relações conjugais, pais e filhos, irmãos, família extensa, problemas de saúde, vida profissional, transições nos ciclos de vida, relacionamento afetivo, autodesenvolvimento, relações comerciais, relações na escola, questões jurídicas, empresariais, entre outros, podem ser trazidos para a constelação. Atendemos através do trabalho em grupo e sessão individual.

Contato: Élida Maria Espontão Castanho Terapeuta Sistêmica Fenomenológica / Facilitadora de Constelações Familiares

Cel: 19 - 9 9138 8608
elidamec@uol.com.br
 

Reserva

Vivências

BENÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO - CÍRCULO DAS IRMÃS

Danielle Felippe Informações: daniellefelippe@gmail.com

Horário: 14:00hs às 17:00hs

A Bênção Mundial do Útero é um caminho de despertar da essência feminina em harmonia com os nossos ciclos interiores, com as fases da lua e os ritmos da natureza.

Os encontros acontecem cinco vezes ao ano, refletindo os arquétipos femininos expressados pela Mãe Terra através das estações do ano.

O tema e a meditação do nosso próximo encontro serão o ‘Círculo de Irmãs’ além da Meditação da Árvore do Útero e a Meditação da Partilha.

Vamos confeccionar um cordão de orações, símbolo do ciclo da Lua, do círculo do caminho das estrelas, do círculo de todas as mulheres, do círculo de toda a vida, junto a milhares de mulheres ao redor do mundo para celebrar a Irmandade e Sororidade, para transformar e curar nossa relação com o feminino!

Reserva